Foragido da Apac é preso após render funcionária de supermercado e roubar malotes em Arcos
Homem de 22 anos também é suspeito de ter roubado um carro no Bairro Cidade Nova. Ele estava foragido há 10 dias da Apac de Lagoa da Prata. Um homem de 22 anos, ex-presidiário e foragido da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Lagoa da Prata, foi preso na manhã desta quarta-feira (6), em Arcos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem cometeu um roubo à mão armada em um supermercado localizado na Avenida Doutor João Vaz Sobrinho, na noite de terça-feira (4).
Durante o assalto, o criminoso rendeu uma funcionária do estabelecimento e levou quatro malotes de dinheiro. Após o crime, ele fugiu do local.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Ele também é suspeito de ter roubado um carro no Bairro Cidade Nova, em Arcos, na última segunda-feira (4). Na ocasião, ele rendeu uma mulher que estava no veículo e fugiu em direção a Lagoa da Prata, onde abandonou o carro após uma perseguição policial. O veículo foi recuperado e ele fugiu.
Segundo a PM, o homem, de 22 anos, estava foragido há 10 dias da Apac de Lagoa da Prata, onde havia sido levado para receber atendimento médico e fugiu.
Agora, a PM continua com diligências complementares para recuperar materiais que possam ter sido roubados por ele e apurar sua possível participação em outros crimes na região.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
aFONTE: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2024/11/06/foragido-da-apac-e-preso-apos-render-funcionaria-de-supermercado-e-roubar-malotes-em-arcos.ghtml